top of page
  • Fafedry

Ainda e sempre: sustentabilidade

"Em 2023, os consumidores vão responsabilizar as marcas pelo progresso do estado do mundo em termos de sustentabilidade."

Queremos (muito) acreditar que assim será e desejamos que os compromissos das empresas para com a sustentabilidade sejam verdadeiramente valorizados pelos consumidores e pelas cadeias de retalho. Só assim se conseguirá premiar as empresas que investem continuamente em processos e comportamentos mais sustentáveis e assegurar o cumprimento das metas definidas para a ação contras as alterações climáticas.

Infelizmente, ainda nos fica a sensação de que a sustentabilidade é apenas um soundbite para muitas marcas. No entanto, estamos cada vez mais esperançosos na mudança de paradigma e focados na sua concretização. O aumento gradual da procura pelos nossos serviços e a elevada taxa de fidelização e recomendação são um indicativo de que o mundo da moda está a mudar. Para melhor.


Ver:

https://nielseniq.com/global/en/insights/analysis/2022/trend-watch-2023-sustainability/?fbclid=IwAR1gBJrLgzwxyz5KW3xSJuZYHM03QUb2JmpkHOwpbRAXCQk3zrVcyi4nt7w


#fafedry #madeinportugal #weallcare #sustentabilidade

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page