"Espelho meu, há alguém melhor do que eu?"
- ruipedro1freitas
- 20 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
No último mês, lançamos o nosso inquérito anual de avaliação da satisfação do cliente.
Agradecemos, a todos, a massiva e importante participação.

No último mês, lançamos o nosso inquérito anual de avaliação da satisfação do cliente.
Agradecemos, a todos, a massiva e importante participação.

Comentários