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Net Promoter Score (NPS) 95%

Net Promoter Score (NPS) ūüďä


Um NPS de 95% indica que a grande maioria dos clientes são promotores, o que sugere uma altíssima lealdade e satisfação com os nossos serviços. Este resultado é excelente e geralmente está associado a uma forte reputação da marca e a um potencial de crescimento significativo através do boca a boca positivo.


O Net Promoter Score √© uma m√©trica que avalia a lealdade dos clientes para com uma empresa ou servi√ßo. √Č calculado com base numa pergunta simples: "Qual √© a probabilidade de recomendar a empresa a um amigo ou colega?"



Resultados possíveis:


ūüėē0 a 6: Detratores: Clientes insatisfeitos que podem prejudicar a reputa√ß√£o da empresa ao partilharem experi√™ncias negativas.


ūüėź¬†7 e 8: Neutros: Clientes satisfeitos, mas n√£o entusiasmados o suficiente para recomendarem ativamente.


ūüėÉ9 e 10: Promotores:Clientes extremamente satisfeitos e leais, com maior probabilidade de recomendarem a empresa a outras pessoas.


Para calcular o NPS, subtrai-se a percentagem de detratores da percentagem de promotores.



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