O combate ao COVID-19 também se faz com os cuidados diários que todos temos de ter no contacto e interações com os utentes de lares, residências, jardins de infância, centros de dia e unidades de saúde.
Tão importante como proteger as pessoas é imperativo garantir um absentismo reduzido para a otimização das capacidade operacionais.
O PROBLEMA
O vestuário é um depósito natural de vírus e de bactérias que pode facilmente potenciar a sua disseminação. A lavagem, manual ou em máquina, pode não ser suficiente para garantir a proteção de quem o usa, e com o uso, mesmo o vestuário que possuía inicialmente algumas propriedades protetoras vão-as perdendo, pondo em risco a saúde das pessoas.
A SOLUÇÃO
Para ajudar a resolver este problema, a Fafedry criou o serviço Resdemic, um processo de tratamento especial para todo o tipo de vestuário e equipamento de proteção médico não descartável: batas, calças, túnicas e máscaras comunitárias.
Como?
1. descontaminamos o vestuário e equipamentos de proteção médico com tecnologia de ozono, eficaz e ambientalmente responsável;
2. repomos ou aplicamos novas propriedades protetoras: acabamentos antibacteriano, antifúngico, e/ou repelente de água e óleos.
Comentarios