• Fafedry

Protega melhor os seus funcionários e utentes contra o COVID-19

Updated: Sep 22

O combate ao COVID-19 também se faz com os cuidados diários que todos temos de ter no contacto e interações com os utentes de lares, residências, jardins de infância, centros de dia e unidades de saúde.


Tão importante como proteger as pessoas é imperativo garantir um absentismo reduzido para a otimização das capacidade operacionais.


O PROBLEMA

O vestuário é um depósito natural de vírus e de bactérias que pode facilmente potenciar a sua disseminação. A lavagem, manual ou em máquina, pode não ser suficiente para garantir a proteção de quem o usa, e com o uso, mesmo o vestuário que possuía inicialmente algumas propriedades protetoras vão-as perdendo, pondo em risco a saúde das pessoas.


A SOLUÇÃO

Para ajudar a resolver este problema, a Fafedry criou o serviço Resdemic, um processo de tratamento especial para todo o tipo de vestuário e equipamento de proteção médico não descartável: batas, calças, túnicas e máscaras comunitárias.


Como?

1. descontaminamos o vestuário e equipamentos de proteção médico com tecnologia de ozono, eficaz e ambientalmente responsável;

2. repomos ou aplicamos novas propriedades protetoras: acabamentos antibacteriano, antifúngico, e/ou repelente de água e óleos.


#fafedry#WeAllCare#Sustentabilidade#covid19


Recent Posts

See All

OZONO